segunda-feira, 25 de junho de 2007

PROA 17/16 _ Relatório Individual

A semana foi bastante corrida, comecei a interagir com as colegas do grupo Ermelina,Ivonete e Nívea através de e-mail e msn, gostei muito de conhecer pessoas novas, entusiamadas e interessadas em aprender sempre mais.Depois em comum acordo decidimos a coordenadora do grupo seria a "Ermelina" que criou o blog colaborativo do grupo, logo após iniciei a exploração da ferramenta Comeeko. Creio que consegui aprender mais do que eu esperava, fiquei preocupada pela ferramenta ser em inglês, mas depois que vi o recado da tutora que poderia usar um tradutor de páginas, melhorou muito. Consegui navegar pela página e até criar minha conta com nome do usuário e senha, e criei minha primeira historinha,usando as fotos dos meus filhos com balão de fala achei que ficou boa, mas sei que posso melhorar mais, por isso continuarei explorando a ferramenta.Comecei a criar um passo a passo de como acessar o Comeeko; escolher o layout; configurar o layout escolhido; colocar os balões de fala e acessórios engraçados como chapéu de papai noel, texto cômico etc.; e salvar a história deixando-a pública ou não. Estou feliz com meu progresso. Abraços.

Um comentário:

Thaís S. F. Bozzetto disse...

Parabéns Sueli!
Thaís Bozz